Movimento Mães que oram pelos filhos

A cada 15 dias, um grupo de mães se encontram no Santuário Nossa Senhora da Salette para um momento de oração, pedidos e agradecimentos, esse movimento foi denominado de “Mães que Oram pelos Filhos.”  Ele surgiu no ano de 2011 em Vitória / ES, e rapidamente se espalhou por todos os estados do Brasil e até para o exterior, e agora é realizado no Santuário em Braganey.

O primeiro encontro aconteceu no mês de maio, e de lá pra cá o número de participantes só cresceu, hoje já são 170 mães que se encontram em um movimento de amadurecimento da fé e evangelização de forma simples e direta que ajudam no fortalecimento na vida dessas mães. “Os encontros nos proporcionam momentos de reflexão sobre o amor de Deus por nós. E também como somos mais fortes quando rezamos unidas e com a intercessão de Maria”, conta a mãe Vilcineia Cogo Luvisa que também é Coordenadora do movimento no Santuário.

E os depoimentos de graças recebidas surgem a cada encontro, “Os comentários das mães são um misto de alegria e entusiasmo por conta do movimento Mães que Oram pelos filhos estar sendo implantado aqui no Santuário. Algo que veio para renovar a nossa forma de orar por nossos filhos e nos unir ainda mais como comunidade. É muito gratificante ainda quando temos um Pároco que nos acolhe” conta Vilcineia.

E o movimento Mães que Oram pelos filhos também levou o nome do Santuário no encontro Estadual, que aconteceeu em Curitiba no dia 06 de julho. Uma caravana com 20 mães saiu de Braganey, rumo à capital para um dia de palestras, reflexão e oração com o tema: “MÃE, CORAGEM! RESTAURA TUA CASA”.

O Movimento Mães que Oram pelos Filhos do Santuário Nossa Senhora da Salette acontece, quinzenalmente, nas segundas-feiras, no Santuário e é destinado a todas as mães que queiram experimentar a força da Restauração, da Fé e da Oração de mães que se levantam para rezar pelos seus filhos e pelos filhos do mundo inteiro. “Rezando por nossos filhos. Nos fortalecemos cada vez mais. E ainda melhor com Nossa Senhora da Salette ao nosso lado” explica Vilcineia.

Visite o Santuário Nossa Senhora da Salette, em Braganey – Pr

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de toda a programação de missas e eventos do Santuário.